plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Nos pênaltis, São Paulo vence o Vasco e fatura a Copa SP de Juniors

Em partida eletrizante, o São Paulo conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Junior, nesta sexta-feira (25), após conquistar o troféu em cima do Vasco-RJ. No tempo normal, o Tricolor do Morumbi chegou a estar vencendo por 2 a 0, com gols de Gabri

Em partida eletrizante, o São Paulo conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Junior, nesta sexta-feira (25), após conquistar o troféu em cima do Vasco-RJ.

No tempo normal, o Tricolor do Morumbi chegou a estar vencendo por 2 a 0, com gols de Gabriel Novaes e Antony, mas acabou cedendo o empate para os cariocas, que marcaram com Lucas Santos e Tiago Reis.

Nas penalidades, o São Paulo venceu por 3 a 1, mas coube ao goleiro Thiago defender a quarta cobrança do Vasco para assegurar o título da Copinha.

A comemoração foi no gramado e nas arquibancadas do estádio do Pacaembu, com um detalhe especial: jogadores do São Paulo rasparam a cabeça em homenagem a uma torcedora de seis anos, que luta contra o câncer.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias