plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Gandula rouba celular de técnico durante partida de futebol

Uma situação inusitada ocorreu durante uma partida de futebol do campeonato pernambucano. O Sport Recife saiu derrotado de campo na estreia, mas o dia poderia ter sido ainda pior para o técnico rubro-negro Milton Cruz. O treinador do Leão do Recife perde

Uma situação inusitada ocorreu durante uma partida de futebol do campeonato pernambucano. O Sport Recife saiu derrotado de campo na estreia, mas o dia poderia ter sido ainda pior para o técnico rubro-negro Milton Cruz.

O treinador do Leão do Recife perdeu o celular durante a partida. Após o confronto, Milton procurou o aparelho por todos os lados do estádio e não o encontrou. Foi então que decidiu acionar o GPS do aparelho.

Para surpresa do técnico, o celular estava na posse de um gândula da federação, que furtou o aparelho durante um momento de distração de Milton.

Com a bola rolando, o Sport foi surpreendido e acabou derrotado pelo modesto Flamengo pelo placar de 3 a 2.

(Fonte: ESPN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias