plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Carne com veneno dada por vizinho, faz três vítimas da mesma família, uma pessoa morreu

Três pessoas de uma mesma família consumiram uma carne envenenada, que foi dada por um vizinho, na noite da última sexta-feira (18), em Santa Quitéria, interior do Ceará. Filha confessa que matou pai internado na UTI com veneno para carrapato De aco

Três pessoas de uma mesma família consumiram uma carne envenenada, que foi dada por um vizinho, na noite da última sexta-feira (18), em Santa Quitéria, interior do Ceará.

De acordo com informações dos familiares das vítimas, tinha veneno em um pedaço de carne dado por um vizinho. No entanto, ele não sabia que a carne estava imprópria para o consumo. Logo após comerem a carne, a mãe identificada por Sebastiana Farias de Lima, 84 anos, e os dois filhos, Manoel Farias de Lima, 43 anos e Raimundo Elias Farias de Lima, 49 anos, passaram mal e foram levados ao Hospital Municipal.

Raimundo Elias Farias de Lima, morreu devido ao consumo da carne envenenada. A mãe, Sebastiana e o irmão Manoel continuam internados.

A Polícia Civil informou que a investigação está sendo feita pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria.

(Com informações do jornal O Povo Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias