plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com apenas um paraense jogando em casa, CBF libera data das partidas da Copa do Brasil

Clube do Remo, Bragantino e São Raimundo já sabem a data dos seus confrontos primeira fase da Copa do Brasil. Ao divulgar a tabela detalhada da competição, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), informou além do dia, a hora das partidas. O Leão é o

Clube do Remo, Bragantino e São Raimundo já sabem a data dos seus confrontos primeira fase da Copa do Brasil. Ao divulgar a tabela detalhada da competição, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), informou além do dia, a hora das partidas.

O Leão é o único paraense que inicia essa rodada fora de casa. Ele terá 3.014,6 km pela frente, já que é essa a distância entre Belém e Serra (ES), local da sua estreia. O Remo enfrente o time local, Serra-ES, às 20h30, no dia 13 de fevereiro, no estádio Roberto Lopes/Serra (ES).

No mesmo dia, o Bragantino recebe o ASA-AL, às 21h30, no estádio Diogão, no nordeste paraense. Vale lembrar, que essa partida possivelmente deve sofrer alteração, já que o local não possui refletores, ou seja, é impossível que ocorra uma partida a noite no estádio.

O São Raimundo terá uma partida difícil pela frente, mas jogar em casa pode ajudar. O Pantera enfrenta o Criciúma-SC, que joga a Série B do Brasileiro. A partida será às 21h30, no estádio Barbalhão, em Santarém, região do baixo amazonas.

Com a conquista da Copa Verde de 2018, o Paysandu entra só nas oitavas de final da Copa do Brasil.

CONFIRA OS JOGOS

Serra-ES X Remo – 13/02 (Qua) – 20h30 – Roberto Lopes/Serra (ES)

Bragantino X ASA-AL – 13/02 (Qua) – 21h30 – Diogão/Bragança (PA)

São Raimundo X Criciúma-SC – 13/02 (Qua) – 21h30 – Barbalhão/Santarém (PA)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias