Esporte / Brasil

SELEÇÃO BRASILEIRA

CBF anuncia novo patrocinador para a Seleção Brasileira

Terça-Feira, 08/01/2019, 10:35:02 - Atualizado em 08/01/2019, 10:35:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

CBF anuncia novo patrocinador para a Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou de maneira oficial mais um acordo de patrocínio nesta terça-feira. A Semp TCL será o parceiro exclusivo para o setor de eletroeletrônicos pelas próximas três temporadas. O contrato abrange ações da empresa junto aos times masculinos e femininos, de base e profissional.

O acordo entre as partes inclui a exploração de ativos da Seleção Brasileira, tais como símbolos, uniformes e mascote, bem como o desenvolvimento de produtos personalizados ao torcedor. A marca estará presente no backdrop de entrevistas coletivas e placas de publicidade em treinamentos.

“É um orgulho para a Seleção ter este novo patrocinador. Vamos trabalhar juntos para trazer bons frutos ao futebol brasileiro e novidades ao torcedor da Seleção”, discursou Rogério Caboclo, diretor executivo de gestão e presidente eleito da CBF.

Entre as ações idealizadas, está o desenvolvimento de conteúdos da Seleção para produtos da marca, como smartvs. A empresa já é patrocinadora dos uniformes da arbitragem há quatro anos e, recentemente, expôs seu logo junto à cabine do VAR nos jogos da Copa do Brasil 2018.

O principal compromisso da Seleção na temporada de 2019 é a Copa América, a ser disputada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. O campeonato pode ser decisivo para o futuro do técnico Tite, eliminado nas quartas de final do Mundial da Rússia.


Fonte: Gazeta Esportiva



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL