plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Empresário garante que Werdum não atua mais pelo UFC

O empresário de Fabrício Werdum garantiu que o lutador não atua mais pelo UFC. O gaúcho tomou gancho de dois anos após testar positivo no exame antidoping. O manager, Ali Abdelaziz acredita que o futuro do lutador será no MMA russo. Werdum estará com 43

O empresário de Fabrício Werdum garantiu que o lutador não atua mais pelo UFC. O gaúcho tomou gancho de dois anos após testar positivo no exame antidoping.

O manager, Ali Abdelaziz acredita que o futuro do lutador será no MMA russo. Werdum estará com 43 anos quando a suspenção expirar.

"Você nunca mais irá vê-lo no UFC de novo. Eles fazem o que precisam fazer, mas no fim das contas, Fabrício precisa fazer o que for pela sua família. Depois que a suspensão acabar, ele terá 43 anos. O que irá fazer? Se abrirem uma categoria sênior, ele vai esperar. Honestamente, Fabrício irá lutar na Rússia. Eu preciso do endosso do UFC para isso, quero que eles endossem" disse o empresário ao site "MMA Fighting".

O ex-campeão peso-pesado do Ultimate, Werdum tem ótima relação com Ramzan Kadyrov, líder da Chechênia.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias