plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF divulga a bola que será usada no Campeonato Brasileiro da Série B, C e D

Oficialmente o calendário do futebol brasileiro ainda nem começou. Iniciando a pré-temporada, os clubes já podem conhecer a bola que será usada nas Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. A “Topper Samba Velocity Pró 2019” foi divulgada pela Confederaçã

Oficialmente o calendário do futebol brasileiro ainda nem começou. Iniciando a pré-temporada, os clubes já podem conhecer a bola que será usada nas Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. A “Topper Samba Velocity Pró 2019” foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Lembrando que Remo e Paysandu estão na Série C.

Os torcedores foram responsáveis por escolher o nome da redonda através de votação nas redes sociais da marca. “Topper Samba Velocity Pró 2019” tem como referência a combinação do futebol com um dos gêneros musicais mais tradicionais do país.

(Fotos: Divulgação)

“A bola tem qualidade reconhecida, grafismo diferenciado e está conectada à linguagem visual dos campeonatos. A parceria com a Topper tem sido um sucesso de aceitação com as federações e os clubes e acredito que o modelo de 2019 irá agradar a todos”, destacou o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Com design inspirado no jeito brasileiro de jogar futebol, mixando o ritmo do samba a cores quentes e ícones de pontos turísticos nacionais. A bola é produzida a partir de um processo híbrido e inovador, que soma os benefícios da tecnologia Termofusion a uma estrutura costurada à mão, com seis gomos.

A “Topper Samba Velocity Pró 2019” conta com um laminado de PU High Solid com textura e um composto siliconado de alta resistência. São elementos proporcionam maior maciez, conforto e impermeabilidade, característica que garante a manutenção do peso mesmo em campo molhados. Esse combo de diferenciais gera precisão e velocidade em chutes de longa distância, efeito e aderência.

(Com informações da CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias