plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

É do bicolor! Edson Ratinho é confirmado vai reencontrar ídolo alviazul

Jogador foi oficializado pelo Azulão nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Site oficial/São Bento) Na manhã desta terça-feira (1º), a equipe do São Bento, de Sorocaba, oficializou a contratação do lateral direito Edson Ratinho, de 32 anos. Nas últimas duas

Na manhã desta terça-feira (1º), a equipe do São Bento, de Sorocaba, oficializou a contratação do lateral direito Edson Ratinho, de 32 anos. Nas últimas duas temporadas, o jogador defendeu o CRB, de Alagoas.

Edson Ratinho foi formado nas categorias de base do Campinense e acumula passagens por diversos times. Dentre eles, estão Mogi Mirim, AEK (Grécia), Mallorca (Espanha), São Paulo, Internacional, São Caetano e Paysandu. No bicolor paulista, Ratinho vai encontrar o zagueiro Diego Ivo, ex-ídolo do Papão.

Veja também: Guarani oficializa contratação do zagueiro Victor Ramos, ex-Verdão

O lateral direito é mais uma contratação do São Bento para a temporada. Além dele, o Azulão de Sorocaba já anunciou Mazola, Henan, João Paulo, Wesley, Renan, Guilherme Romão, Diego Ivo, Mateus Pasinato, Paulinho e Alex Maranhão. No entanto, os principais nomes são os atacantes Alecsandro, ex-Coritiba, e Éder Luis, que estava no Ceará.

A chegada de todos esses atletas faz parte do projeto do São Bento de fazer um bom desempenho no Campeonato Paulista de 2019. O time de Sorocaba está no Grupo B, ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Guarani, e a expectativa é que o time fique com uma das vagas para a fase mata-mata do torneio regional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias