plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Galhardo se empolga, torce por outro time carioca e faz gesto obsceno na arquibancada

Ex-Clube do Remo e atualmente no Vasco, Thiago Galhardo aproveitou as férias para ter seu dia de torcedor. Dois dias depois do Natal, o meia do Vasco foi a Campos, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro, torcer pelo irmão, Gabriel Galhardo, que também é m

Ex-Clube do Remo e atualmente no Vasco, Thiago Galhardo aproveitou as férias para ter seu dia de torcedor. Dois dias depois do Natal, o meia do Vasco foi a Campos, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro, torcer pelo irmão, Gabriel Galhardo, que também é meio-campista e defende o Goytacaz.

A partida foi contra o Americano, pela fase preliminar do Carioca-2019.

Bem torcedor, Thiago Galhardo não conteve a emoção e extravasou. Quando o Goytacaz abriu o placar, o meia vascaíno gravou stories no Instagram, mandou áudio no grupo de Whatsapp e fez até gesto obsceno em frente ao celular. Ele até cantou: "Goyta, você é minha vida".

Thiago Galhardo chegou a brincar que não iria treinar com o Vasco no dia 6 de janeiro, data do próximo jogo do Goytacaz. A partida será contra o Resende, fora de casa.

“Infelizmente, não foi o resultado que queríamos. Era para vencermos esse clássico. Não estou jogando, mas fico fora torcendo igual a um louco. Hoje, eu consigo entender um pouco os torcedores nessa história de xingar e falar”, comentou Thiago Galhardo. O jogo terminou empatado.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias