Esporte / Brasil

ATLETISMO

Câmara Municipal entrega prêmios para os melhores da São Silvestre

Quarta-Feira, 19/12/2018, 12:30:03 - Atualizado em 19/12/2018, 12:30:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Câmara Municipal entrega prêmios para os melhores da São Silvestre (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O vereador Toninho Paiva visitou, na manhã desta quarta-feira, a redação da Gazeta Esportiva para a já tradicional entrega das salvas de prata, premiação oferecida pela Câmara Municipal de São Paulo aos destaques da 94ª Corrida Internacional de São Silvestre. Ao todo, são oito prêmios, para melhores brasileiros nas categorias masculino e feminino, assim como para os estrangeiros, e também aos melhores entre os portadores de necessidades especiais.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para destacar a importância da São Silvestre e exaltou a participação da Fundação Cásper Líbero.

“Eu entendo que a permanência ao longo desses 94 anos da São Silvestre veio hoje despertar a maior cidade do mundo que pratica o atletismo. Com certeza, a Fundação Cásper Líbero tem uma participação grande nisso, esse trabalho, dedicação. Acho que é marcante você esperar a virada do ano para a São Silvestre”, afirmou o vereador.

O representante da Câmara Municipal comentou sobre suas expectativas para a edição de 2018 da São Silvestre. Toninho deseja, acima de tudo, uma melhor participação brasileira e ressaltou os quenianos, que vem predominando na competição.

“Espero que o vencedor seja um brasileiro ou uma brasileira. Nosso último campeão foi o Marílson (Gomes do Santos em 2010). Os africanos e quenianos têm predominado aqui. Hoje o incentivo é muito grande, mas acredito que deve ter gente se preparando para chegar no pódio da vitória”, finalizou.


Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL