plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Emocionado, Mazola Jr. fala que pai faz 'festa no céu' por assumir a Ponte Preta

O novo técnico da Ponte Preta também é torcedor. Mazola Júnior foi apresentado nesta terça-feira pelo alvinegro de Campinas, time para o qual aprendeu a torcer por intermédio do pai, já falecido. Durante a apresentação, o técnico foi homenageado pelo pr

O novo técnico da Ponte Preta também é torcedor. Mazola Júnior foi apresentado nesta terça-feira pelo alvinegro de Campinas, time para o qual aprendeu a torcer por intermédio do pai, já falecido. Durante a apresentação, o técnico foi homenageado pelo presidente José Armando Abdalla e não escondeu a emoção.

“Eu tenho certeza que, pelo cara que ele era, vai ter festa lá em cima. Esse é mais um motivo que me enche de brio para trabalhar imensamente por esse clube que está enraizado na nossa família”, disse Mazola Júnior, emocionado após receber uma camisa da Ponte Preta em homenagem ao pai das mãos do mandatário do clube.

Apesar da torcida pela Ponte Preta, Mazola prometeu separar o torcedor do técnico. “Por trás do torcedor existe o treinador. Esse ano completei 15 anos como treinador profissional. Isso caleja um pouco, e com certeza vamos saber dividir bem o torcedor do treinador. A responsabilidade é grande, até por eu ser de Campinas. Vivo em Campinas, sempre mantive minha residência fixa aqui em Campinas”.

Enquanto treinador, Mazola Júnior não mediu palavras para prever a chegada de reforços de peso para a Ponte Preta durante a pré-temporada. “Eu gostaria de deixar a torcida tranquila, porque bons nomes serão anunciados nos próximos dias. Muita gente, inclusive, de Série A”, revelou o técnico. “A nação ponte-pretana pode ficar tranquila, a Ponte vai montar um bom grupo de trabalho”.

Mazola destacou que sua experiência na Série B deve ajudar a Ponte Preta. “É um campeonato em que eu tenho uma experiência muito grande. Tenho oito Série B seguidas, com acessos, bons trabalhos.”, ressaltou, antes de falar sobre o Campeonato Paulista, que a Macaca disputa a partir de janeiro.

“Tenho três participações em Campeonato Paulista. Sem dúvidas é o campeonato estadual de nível técnico maior, competitividade maior. A gente sabe da dificuldade, mas é um clube que tem uma tradição muito grande nessa competição. A Ponte, no meu modo de ver, é um dos grandes do estado de São Paulo”, avaliou o treinador.

Oficialmente apresentado, Mazola Júnior terá pouco mais de um mês para preparar o elenco ponte-pretano para a disputa do Campeonato Paulista. A Ponte Preta estreia no Paulistão no dia 20 de janeiro, quando recebe o Oeste no estádio Moisés Lucarelli.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias