plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meninas do São Paulo conquistam Liga de Desenvolvimento sub-16

São Paulo conquistou cinco títulos com essa geração (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net) O São Paulo conquistou neste sábado a Liga de Desenvolvimento sub-16. As meninas tricolores venceram a Chapecoense nos pênaltis (5 x 3), em uma reedição da final do an

O São Paulo conquistou neste sábado a Liga de Desenvolvimento sub-16. As meninas tricolores venceram a Chapecoense nos pênaltis (5 x 3), em uma reedição da final do ano passado, após 2 a 2 no tempo regulamentar, com direito a gol no último minuto dos acréscimos. Os gols são-paulinos foram marcados pela Giovaninha e Lauren.

Com o título deste sábado, essa geração do futebol feminino do São Paulo chegou à quinta conquista de cinco possíveis. Antes, as meninas já haviam faturado a Liga de Desenvolvimento sub-16 de 2017, os Campeonatos Paulistas sub-17 de 2017 e 2018 e a Fiesta Sudamericana de la Juventud, competição sub-17 que equivale à Libertadores da categoria.

O Tricolor, inclusive, garantiu novamente sua presença no torneio continental ao se sagrar campeão da Liga de Desenvolvimento sub-17 e brigará também pelo bicampeonato da Fiesta Sudamericana de la Juventud.

“Esse time é diferente, muito guerreiro, prioriza o toque de bola, mas consegue tirar forças de onde a gente nem imagina, acredita até o fim e uma corre pela outra o tempo inteiro, o mérito é todo delas. As atletas se dedicam demais no dia a dia e o resultado está aí”, disse o treinador da equipe, Thiago Viana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias