plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Palmeiras tem seis atletas chamados para o Sul-Americano Sub-20

Vitão, Luan, Gabriel Furtado, Gabriel Menino, Alanzinho e Papagaio foram chamados (Foto: Divulgação) O técnico Carlos Amadeu publicou a lista de convocados para o Campeonato Sul-Americano Sub-20 nesta quinta-feira. O atacante Papagaio, o zagueiro Vitão, o

O técnico Carlos Amadeu publicou a lista de convocados para o Campeonato Sul-Americano Sub-20 nesta quinta-feira. O atacante Papagaio, o zagueiro Vitão, os meio-campistas Gabriel Menino, Gabriel Furtado e Alan Guimarães e o lateral-esquerdo Luan Cândido representarão o Palmeiras no torneio a ser disputado no Chile.

O sexteto se apresenta na segunda-feira para iniciar o a preparação na Granja Comary. A Seleção estreia diante da Colômbia em 19 de janeiro e, na sequência, pega Venezuela, o Chile e Bolívia, com todos os jogos em Rancágua. O torneio oferece quatro vagas na Copa do Mundo da categoria e leva três seleções ao Jogos Pan-Americanos.

O Palmeiras é o clube com o maior número de convocados. Com exceção de Gabriel Furtado, convocado pela primeira vez na carreira, os demais participaram regularmente da preparação do Brasil. Os seis atletas chamados por Carlos Amadeu desfalcam o clube na Copa São Paulo.

A lista de palmeirenses no Sul-Americano Sub-20 ainda pode aumentar, já que o atacante Aníbal foi pré-convocado pelo Paraguai e briga por uma vaga na lista final. Filho de mãe brasileira e pai paraguaio, ele tem dupla nacionalidade e realiza atualmente a pré-temporada do time na cidade de Ypané.

Com os seis atletas já relacionados para o torneio sediado no Chile, o Palmeiras alcançou o recorde histórico de 31 jogadores das categorias de base convocados em 2018, 29 para Seleções Brasileiras. Aníbal foi chamado pelo Paraguai e Robson Matheus, pela Bolívia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias