plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tite não participaria de festa do título com Bolsonaro

O Palmeiras recebeu a taça e os jogadores as medalhas de campeão do Campeonato Brasileiro no último domingo. Durante a festa, o presidente eleito Jair Bolsonaro entrou em campo e participou da entrega das medalhas. Nesta terça-feira, o treinador da Sel

O Palmeiras recebeu a taça e os jogadores as medalhas de campeão do Campeonato Brasileiro no último domingo. Durante a festa, o presidente eleito Jair Bolsonaro entrou em campo e participou da entrega das medalhas.

Nesta terça-feira, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, declarou que não participaria da festa do título com a presença de um presidente da república. Para ele, as duas atividades não “se misturam”.

“Não. Continuo com a mesma opinião, minha atividade não se mistura, não mistura. Eu tenho opinião, mas não quero e não devo dar opinião (sobre a presença de Bolsonaro em campo). Tem uma série de valores éticos, morais e competitivos”, declarou o comandante do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias