plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Yago Pikachu deve deixar o Vasco e o destino pode ser o Japão

Um dos xodós dos torcedor do Vasco da Gama-RJ nas últimas temporadas, o paraense Yago Pikachu pode estar de saída de São Januário. Artilheiro do clube no ano ao marcar 19 gols, Pikachu pode desembarcar no Japão em 2019. A informação é do portal UOL, que

Um dos xodós dos torcedor do Vasco da Gama-RJ nas últimas temporadas, o paraense Yago Pikachu pode estar de saída de São Januário. Artilheiro do clube no ano ao marcar 19 gols, Pikachu pode desembarcar no Japão em 2019.

A informação é do portal UOL, que revelou haver negociação entre o empresário de Yago com clubes japonenses e norte-americanos há dois meses. A tendência, inclusive, é que o jogador, que está valorizado, não siga atuando com a camisa vascaína.

No primeiro semestre, o Vasco prolongou o contrato de Pikachu até 2021, aumentando a multa para a liberação do camisa 22, mas os valores não foram revelados.

Yago chegou ao Vasco em 2016 após passagem de destaque no Paysandu. O jogador começou a se firmar na Colina a partir de 2017, se tornando peça chave para livrar a equipe do rebaixamento para a Série B 2019.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias