plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Revelados no Paysandu, dupla não irá se encontrar na última rodada da Série A

Não foi somente o Paysandu que encerrou a temporada 2018 no último final de semana; dois atletas revelados na Curuzu acabaram vendo o ano terminar mais cedo nos últimos dias. O lateral Yago Pikachu e o atacante Leandro Carvalho entraram em campo por suas

Não foi somente o Paysandu que encerrou a temporada 2018 no último final de semana; dois atletas revelados na Curuzu acabaram vendo o ano terminar mais cedo nos últimos dias.

O lateral Yago Pikachu e o atacante Leandro Carvalho entraram em campo por suas equipes, Vasco-RJ e Ceará-CE, respectivamente, no último final de semana e acabaram prejudicando suas equipes para a última rodada da Série A do Brasileirão.

Pikachu foi expulso na derrota para o Palmeiras-SP, por 1 a 0. Já Leandro, apesar de marcar um golaço contra o Atlético-PR, levou o terceiro cartão amarelo e também está suspenso.

Em uma rede social, Leandro lamentou o cartão e ao mesmo tempo pede desculpas à torcida do Ceará.

Ceará-CE X Vasco-RJ se enfrentam na última rodada da Série A e as duas equipes lutam contra o rebaixamento para a Série B.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias