plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em casa, Franca vence Paulistano e mantém liderança no NBB

O Franca dominou o terceiro período para levar a melhor (Foto: Reprodução/Twitter) Neste sábado, Franca e Paulistano mediram forças no Ginásio Pedrocão. Melhor para o time do Interior, que conseguiu impor boas jogadas para liderar o duelo e encerrar com o

Neste sábado, Franca e Paulistano mediram forças no Ginásio Pedrocão. Melhor para o time do Interior, que conseguiu impor boas jogadas para liderar o duelo e encerrar com o marcador em 89 a 73. O embate já prometia ser acirrado. Isso porque os dois times ostentam as melhores campanhas do campeonato até aqui. O resultado mantém o Franca na liderança do NBB, agora, com dez vitórias, em 11 jogos.

Para levar a melhor em cima dos atuais campeões, os donos da casa fizeram uma belíssima atuação coletiva. A reedição da final do Campeonato Paulista começou amarrada. Com pontos lá e cá, as equipes oscilaram na liderança do marcador. Se na primeira etapa os dois times conseguiram dificultar, na segunda, o Franca criou mais oportunidades e dominou o início da parcial.

No terceiro período, Elinho e companhia deslancharam para ampliar a vantagem em cima dos visitantes. A equipe não poupou boas jogadas e se encontrou em quadra. David Jackson foi, aos poucos, tomando conta da partida e liderando os anfitriões na caça aos adversários. Agora, após 32 jogos, o Franca conseguiu reduzir a vantagem do time da Capital, que acumula 19 vitórias, contra 15 do CAP.

David mostrou sua importância para o grupo. Ele anotou 16 pontos e esteve em uma assistência para ser o cestinha do embate  Quem também teve papel importante no confronto foi Lucas Dias. Dono de 15 pontos e duas assistências, ele anotou números fundamentais para que os donos da casa conseguissem o triunfo.

Do outro lado da quadra Eddy fez 16 pontos, seis rebotes e três assistencias. Léo Meindl também fez bonito com 15 pontos, sete rebotes e três assistências.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias