plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pinheiros faz valer o mando e vence o Brasília sem dificuldades no NBB

O Pinheiros não teve dificuldades para vencer o Brasília (Foto: Reprodução/Twitter/Pinheiros) O Pinheiros segue fazendo bom início de NBB. Na noite desta quarta-feira, a equipe paulista não teve dificuldades para derrotar o lanterna Brasília em casa, no G

O Pinheiros segue fazendo bom início de NBB. Na noite desta quarta-feira, a equipe paulista não teve dificuldades para derrotar o lanterna Brasília em casa, no Ginásio Henrique Villaboim, por 79 a 61.

O destaque da partida foi ala-armador do Pinheiros Bennett, cestinha com 16 pontos. Pelo lado dos visitantes, Rafa Moreira teve boa atuação ao fazer 14 pontos.

Superior desde o início da partida, o Pinheiros não teve dificuldades para construir o placar no primeiro tempo, vencido por 37 a 27. Na volta do intervalo, a equipe da casa fez bom terceiro quarto e aumentou a vantagem para 17 pontos. Com tamanha supremacia, deu até para tirar o pé na reta final: 79 a 61.

Com o resultado, o Pinheiros alcança 70% de aproveitamento e segue na quarta colocação. O Brasília, por sua vez, dá continuidade à sua péssima campanha, somando apenas uma vitória em nove partidas e se mantendo na lanterna.

O Pinheiros volta às quadras pela competição apenas no dia 6 de dezembro, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o Franca, novamente no Ginásio Henrique Villaboim. O Brasília, por sua vez, não terá tanto tempo de preparação, uma vez que visita o Joinville, no Centreventos Cau Hassen, nesta terça-feira, também às 20 horas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias