plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atlético-GO vem com força máxima para enfrentar o Paysandu

Praticamente sem chance alguma de acesso para a Série A, o Atlético-GO quer terminar bem o Brasileirão deste ano e vai brigar pela vitória no duelo contra o Paysandu no próximo sábado (24). O Dragão precisa golear o Papão por pelo menos 7 gols e torcer p

Praticamente sem chance alguma de acesso para a Série A, o Atlético-GO quer terminar bem o Brasileirão deste ano e vai brigar pela vitória no duelo contra o Paysandu no próximo sábado (24).

O Dragão precisa golear o Papão por pelo menos 7 gols e torcer por uma vitória do Avaí contra a Ponte Preta. Mais que isso: precisa também que o já rebaixado Juventude vença com boa margem de gols o CSA-AL.

A delegação do Atlético-GO irá desembarcar em Belém somente na manhã desta sexta-feira (23) e fará um treinamento pela tarde, em local ainda não definido. A comissão técnica já informou que a imprensa não terá acesso.

O técnico Wagner Lopes terá todo o elenco a disposição para o jogo de sábado, inclusive com o lateral Jonathan, que volta a equipe após cumprir suspensão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias