plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Site aponta números para última rodada da Série B

No próximo sábado (24), o Paysandu terá o jogo mais importante do ano onde irá decidir sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro e os números podem ser aliados ou não do Papão. Segundo o site Chance de Gol, o Papão enfrenta o Atlético-GO e no d

No próximo sábado (24), o Paysandu terá o jogo mais importante do ano onde irá decidir sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro e os números podem ser aliados ou não do Papão.

Segundo o site Chance de Gol, o Papão enfrenta o Atlético-GO e no duelo, a equipe bicolor tem 43% de vitória, porém os números apontam 61% para o Papão acabar a rodada rebaixado para a Série C.

Os outros times como CRB-AL e Criciúma-SC jogam em casa e contam com o apoio da torcida nos jogos contra Figueirense-SC e Sampaio Correa-MA, respectivamente. Por isso, as equipes possuem probabilidade de vitória favorável.

Mas nem tudo é aflição para os bicolores: o Oeste-SP joga fora de casa contra o Boa Esporte-MG e o empate é o resultado mais provável. Nesta partida, a equipe paulista pode ser ultrapassada pelo Papão em caso de derrota ou empate, pois caso o Paysandu vença o Atlético-GO, o Lobo ultrapassa a equipe de SP nos critérios de desempate.

Enquanto isso, os bicolores seguem treinando forte para o jogo do próximo fim de semana.

VEJA AS COMBINAÇÕES FAVORAVÉIS PARA O PAPÃO NA RODADA

PAYSANDU X ATLÉTICO-GO: Vitória do Paysandu

CRB-AL X FIGUEIRENSE-SC: Vitória do Figueirense-SC ou Empate

CRICIÚMA-SC X SAMPAIO CORREA-MA: Vitória Sampaio Correa-MA ou Empate

BOA ESPORTE-MG X OESTE-SP: Vitória Boa Esporte-MG ou Empate

Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias