plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dedé elogia sistema tático implementado por Tite no Brasil

O torcedor brasileiro até poderia suspeitar do elogio de Dedé, zagueiro, ao sistema tático da Seleção, que favorece o esquema defensivo. Mas o atleta do Cruzeiro fez questão de aprofundar-se mais na análise da estratégia implementada por Tite no Brasil,

O torcedor brasileiro até poderia suspeitar do elogio de Dedé, zagueiro, ao sistema tático da Seleção, que favorece o esquema defensivo. Mas o atleta do Cruzeiro fez questão de aprofundar-se mais na análise da estratégia implementada por Tite no Brasil, em entrevista coletiva concedida neste domingo, e elogiar todos os componentes da disposição tática brasileira.

“É uma responsabilidade grande de quem entra, porém, o trabalho feito por todos, não só com quem vem jogando, é muito bom para dar confiança para a gente. Acho que o sistema completo da Seleção favorece a defesa, mas nosso time tem noção excelente de tática. O treinador vem implementando trabalhos favoráveis ao sistema defensivo, e isso ajuda muito”, afirmou, antes de dar um conselho geral aos convocados do técnico brasileiro.

“Para quem vai entrar: concentração e seguir o que é pedido, que aí vamos manter o mesmo nível”, concluiu.

Perguntado se enxerga os demais zagueiros convocados como concorrentes, Dedé rechaçou a possibilidade e destacou o desejo comum do elenco de Tite: o bem da Seleção Brasileira.

Veja também:

Apenas com os reservas em campo, Seleção Brasileira volta aos trabalhos

Pablo destaca “trabalho ao máximo” para permanecer na Seleção

“Todos complementam e entram para defender a Seleção. Não vim brigar por posição. Estou sonhando com todo tipo de competição, mas certamente (os demais zagueiros) têm a capacidade de jogar e ajudar o companheiro como qualquer outro. Joguei com Thiago Silva, Marquinhos, treinei bastante com o Miranda. Se tiver uma oportunidade de jogar com quem não joguei, vai ser especial para mim. Farei de tudo para ajudá-los, com determinação, vontade e humildade. Me senti bem jogando ao lado do Pablo e do Miranda. Não considero eles concorrentes, pelo contrário”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias