plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Coração de filho de goleiro é doado para bebê de 11 meses

O coração de Lucca Guilherme, filho do goleiro Elisson, ex-jogador do Cruzeiro, foi doado para um bebê de apenas 11 meses, que terá no peito o coração do menino vítima de traumatismo após acidente doméstico. O transplante foi feito em São José do Rio Pret

O coração de Lucca Guilherme, filho do goleiro Elisson, ex-jogador do Cruzeiro, foi doado para um bebê de apenas 11 meses, que terá no peito o coração do menino vítima de traumatismo após acidente doméstico. O transplante foi feito em São José do Rio Preto (SP).

O bebê que receberá o coração se chama Miguel e mora na cidade de Jales, cidade que fica a 148km de Rio Preto. A criança estava internada há 50 dias na base de medicamentos estimulantes para o coração.

A criança sofria de miocardiopatia dilatada, doença que faz o órgão crescer e impede o bombeamento adequado de sangue para o corpo.

Nas redes sociais, o goleiro Elisson postou mensagem exaltando a doação de órgãos e comemorando que mais uma vida foi salva, dessa vez graças ao seu filho. “Lucca é um milagre. Filho, você já está salvando vidas”, postou.

Além do coração, a família de Lucca autorizou a doação dos rins, fígado e das córneas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias