plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Substituto de Casemiro, Walace espera “ter deixado uma boa impressão”

Walace foi uma das novidades da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, contra o Uruguai. Sem poder contar com Casemiro, ausente por conta de uma entorse no tornozelo direito, Tite optou por colocar o volante do Hannover no meio-campo da Seleção Brasileira.

Walace foi uma das novidades da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, contra o Uruguai. Sem poder contar com Casemiro, ausente por conta de uma entorse no tornozelo direito, Tite optou por colocar o volante do Hannover no meio-campo da Seleção Brasileira. Passada a vitória por 1 a 0 em cima dos rivais sul-americanos, o jogador revelado pelo Grêmio comentou sobre o voto de confiança recebido pelo treinador.

“Fico feliz, venho trabalhando para isso, para estar sempre com a Seleção Brasileira, ter oportunidades. Hoje tive a oportunidade, trabalhei da melhor forma possível, espero ter deixado uma boa impressão. Agora é continuar trabalhando para ter mais oportunidades”, disse Walace.

Campeão olímpico no Rio de Janeiro, em 2016, Walace caiu no ostracismo pouco depois disso. Quando esteve nas manchetes, era por conta de seu imbróglio com o Hamburgo, clube que não queria liberá-lo para negociar com o Flamengo. Assim, o volante acabou indo para o Hannover 96 e parece, aos poucos, recuperar o futebol que o levou a participar de um título histórico para o futebol brasileiro.

Nesta sexta-feira, contra o Uruguai, ficou a cargo de Walace, Arthur e Renato Augusto conter o ímpeto dos adversários no meio-campo. Posteriormente, com a entrada de Allan, o jogo do Brasil fluiu mais, porém, mesmo com o fato de os adversários terem de lidar com nada mais, nada menos que dez desfalques, o volante ressaltou a dificuldade imposta pelos vizinhos sul-americanos.

“Acho que foi um jogo difícil, a seleção do Uruguai é muito forte, muito competitiva, mas a gente estudou o jogo, sabíamos onde estava a falha, procuramos tocar a bola, ter paciência, e, com a oportunidade do pênalti, fizemos o gol”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias