plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Carrasco bicolor pode ser a salvação do Papão no confronto Londrina x CRB

Com mesmas cores e uniforme praticamente iguais, todo torcedor do Paysandu é torcedor do Londrina também nesta sexta-feira (16). O clube do interior do Paraná precisa vencer o CRB-AL para continuar sonhando com o acesso à Série A. De quebra, a vitória aju

Com mesmas cores e uniforme praticamente iguais, todo torcedor do Paysandu é torcedor do Londrina também nesta sexta-feira (16). O clube do interior do Paraná precisa vencer o CRB-AL para continuar sonhando com o acesso à Série A. De quebra, a vitória ajudaria o Papão a depender só de si na última rodada da Segundona, contra o Atlético-GO.

A partida entre Londrina e CRB, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, será realizada às 20h30 (horário de Belém), no Estádio do Café. No 1º turno, em Maceió, CRB e Londrina empataram em 1 a 1.

De forma até mesmo incoerente, o clima no time paranaense, no entanto, não é dos melhores, mesmo que siga em 6º e distante apenas 2 pontos do G4.

O lateral-direito Lucas Ramon, do bicolor paranaense, prega que a equipe precisa acreditar no acesso. “O nosso clima é de acreditar. A gente sabe que tem condições de chegar. Claro, temos que fazer a nossa parte. Nosso foco agora é o CRB, a gente tem que ganhar”, declarou.

Curiosamente, de olho na partida, a torcida do Papão terá como uma das esperanças um carrasco do Lobo no início do ano: o ex-atacante remista Felipe Marques, que marcou em uma das quatro vitórias do Clube do Remo contra o Paysandu este ano.

No lado do CRB, que parece até mais confiante para a partida, o treinador Roberto Fernandes prega que o clube aloagoano deve errar o mínimo possível para alcançar seu objetivo. “É entender que a nossa margem de erro não é a mesma que nós tínhamos no início da competição, quando eu não era eu ainda (o técnico). Então nós fomos chegando num momento aonde afunilou a competição e hoje quem está ali na briga real pelo acesso ou contra o rebaixamento são equipes que não têm margem para erro. Quem tem margem são equipes que estão acima de 46 pontos e que também não têm mais pontuação para acesso”.

BAIXAS

O Londrina não poderá contar com o volante João Paulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida. Com isso, Jardel entrará no meio de campo do time paranaense.

Por sua vez, o CRB não poderá contar com Edson Ratinho, que está lesionado, Diogo Mateus e Serginho, que estão suspensos. Dessa forma, o volante Luiz Otávio pode jogar improvisado na lateral e Tinga pode ganhar vaga na equipe. Mazola e Neto Baiano viajaram com o grupo e serão opção.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; Germano, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Dagoberto

Técnico: Roberto Fonseca

CRB: João Carlos; Luiz Otávio, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga, Rafael Carioca e Felipe Menezes; Iago e Willians Santana

Técnico: Roberto Fernandes

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 16 de novembro de 2018, sexta-feira

Horário: 20H30 (horário de Belém)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

(Com informações da Gazeta Esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias