plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu pega um Figueirense desmotivado

Livre do rebaixamento, o Figueirense, próximo adversário do Paysandu sofre com problemas extracampo. Prestes a completar três meses sem salários, a motivação dos jogadores parece não estar em alta. O time não vence há três jogos. Atualmente o time de San

Livre do rebaixamento, o Figueirense, próximo adversário do Paysandu sofre com problemas extracampo. Prestes a completar três meses sem salários, a motivação dos jogadores parece não estar em alta. O time não vence há três jogos.

Atualmente o time de Santa Catarina tem 46 pontos é o 13º colocado.

“Nós entendemos as dificuldades do clube, mas é preciso também entender o lado dos jogadores, que têm por trás uma família. Fica impossível se manter o foco no nosso objetivo”, disse o técnico Rogério Micale.

Com essa desmotivação é o momento do Bicola aproveitar, já que o time ainda luta para fugir do rebaixamento.

Micale tem promovido vários rodízios no time, inclusive é possível que tenham mais mudanças na equipe que vai enfrentar o Papão em ralação a que jogou contra o Vila Nova, na última rodada. Na ocasião o time goiano venceu por 3 a 1.

O time titular pode ser definido nesta segunda-feira (12), em movimentação no período da tarde. Felipe Amorim está suspenso e não joga.

Figueirense e Paysandu é nessa terça-feira, às 19h15, no estádio Orlando Scarpelli na abertura da 37ª rodada.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias