Esporte / Brasil

PREPARAÇÃO

Leão já ruge para ir à Copinha

Sexta-Feira, 09/11/2018, 09:51:28 - Atualizado em 09/11/2018, 09:51:28 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Leão já ruge para ir à Copinha (Foto: Samara Miranda/Remo)
Os atletas Sub 20,17 e 15 receberam orientações esta semana sobre o planejamento para a Copa São Paulo (Foto: Samara Miranda/Remo)

Tida como uma vitrine para subir jovens jogadores da base ao profissional ou até mesmo para movimentar o caixa dos times, a Copa São Paulo de Futebol Junior é mais do que bem vista pelos responsáveis das categorias de base do Clube do Remo. Por isso, os preparativos para o certame já iniciaram com as avaliações físicas e demais orientações na última quarta-feira (7), no estádio Baenão.

Até o momento, 30 atletas estão no grupo que será observado pelo treinador Raimundo Santos, oriundos do Sub 20; Sub 17 e Sub 15. É esperado que, desse montante, somente 22 estejam na delegação oficial para disputar o torneio.

PROGRAMAÇÃO

Conforme o comandante, os treinamentos para selecionar o plantel ocorrerão de maneira intensa e em quase todos os dias da semana. Além disso, é esperado um ambiente de jogo contínuo nesse período de treinos até a data da viagem. “Na nossa programação, constam nove jogos amistosos. Precisamos ver esse grupo em situação de jogo, então nós programamos esses nove amistosos, que vão até os dias que antecedem a viagem”, adiantou Santos.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL