plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após oito meses parado, Rony faz golaço na Copa Sul-Americana e é destaque no Atlético-PR

O atacante Rony fez um lindo gol de cabeça na vitória do Atlético-PR e Fluminense. Pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (07), o paraense marcou o segundo gol do jogo, dando uma vantagem expressiva para o Furacão.

O atacante Rony fez um lindo gol de cabeça na vitória do Atlético-PR e Fluminense. Pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (07), o paraense marcou o segundo gol do jogo, dando uma vantagem expressiva para o Furacão.

No segundo tempo, Rony entrou aos 23 minutos e mudou o cenário da partida. Logo de cara ele criou duas boas oportunidades, primeiro com um bom passe para Pablo. Depois, ele apareceu em velocidade na área para finalizar na saída do goleiro. A atuação foi coroada com um gol aos 32 minutos.

“Agradeço a Deus, agradeço ao professor Tiago Nunes pelas oportunidades que está me dando”, disse o camisa 9. “Eu fui muito feliz. Tive a oportunidade e pude aproveitar, fazendo o gol de cabeça”, continuou.

O passe para o segundo gol do jogo veio de quem abriu o placar. Renan Lodi fez um belo cruzamento para o atacante completar para as redes. “O Renan é um excelente jogador, vem num momento muito bom. Nos cruzamentos, ele é muito feliz, capricha. Nós temos que acreditar no companheiro. Aproveitei o cruzamento e tive a felicidade de fazer o gol”, explicou.

Rony também revela que a partida tem um valor emocional especial, por conta do drama particular que o atleta viveu quando ficou fora de combate por questões judiciais. “Para mim, não só esse jogo, mas também minha estreia contra o Bahia, ficarão marcados. Oito meses parado é muito difícil”, afirmou o atleta, que marcou seu primeiro gol contra os baianos e soma três tentos com a camisa rubro-negra.

Restam agora três semanas de espera até o jogo decisivo, no Rio de Janeiro, no dia 28. Até lá, o camisa 9 pode ter algumas oportunidades no Campeonato Brasileiro para buscar um lugar no jogo de volta.

“A cada jogo, procuro dar o meu melhor, ajudar o time. Respeito os companheiros e vou buscar eu espaço, continuar dando o meu melhor para colocar dúvida na cabeça do treinador”, finalizou Rony.

(Com informações do Atlético-PR)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias