plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Coutinho tem lesão muscular e deve ser cortado da Seleção Brasileira

Brasileiro ficará fora por aproximadamente três semanas (Foto: Miguel Medina/AFP) Na manhã desta quinta-feira, o Barcelona anunciou, por meio de seu site oficial, que Philippe Coutinho sofreu uma lesão muscular, e será baixa por um período entre duas e tr

Na manhã desta quinta-feira, o Barcelona anunciou, por meio de seu site oficial, que Philippe Coutinho sofreu uma lesão muscular, e será baixa por um período entre duas e três semanas. Dessa forma, o meia deve ser cortado da Seleção Brasileira, que enfrenta Uruguai e Camarões nos dias 16 e 20 de novembro, respectivamente.

Coutinho tem uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. “Os testes feitos na manhã de quinta-feira confirmaram que Philippe Coutinho tem uma pequena ruptura no bíceps femoral da perna esquerda. Ele ficará de fora por aproximadamente duas ou três semanas”, informou o clube.

Assim, o brasileiro já é desfalque certo para a próxima partida do Barça, neste domingo, diante do Betis, pelo Campeonato Espanhol. O jogador também deve ficar de fora dos duelos contra o Atlético de Madrid, dia 24, e contra o PSV, dia 28, pela Liga dos Campeões. A previsão é que seu retorno só aconteça no dia 2 de dezembro, contra o Villarreal.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias