plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vitória anuncia demissão do técnico Carpegiani dias antes do Ba-Vi

Paulo Cézar Carpegiani não é mais técnico do Vitória. O clube baiano anunciou a saída do treinador na tarde desta terça-feira (6), dias antes do clássico contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Carpegiani deixa o comando do Vitória após quase três mes

Paulo Cézar Carpegiani não é mais técnico do Vitória. O clube baiano anunciou a saída do treinador na tarde desta terça-feira (6), dias antes do clássico contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

Carpegiani deixa o comando do Vitória após quase três meses e apenas 14 jogos, todos eles pelo Campeonato Brasileiro. Foram sete derrotas, três empates e apenas quatro triunfos -cerca de 35% de aproveitamento.

O estopim para a saída do técnico foi o empate, no domingo (4), contra o lanterna Paraná, time que teve seu rebaixamento confirmado na segunda-feira (5) com a vitória do Sport sobre o Ceará.

"Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato", disse o treinador em nota.

João Burse, técnico do time sub-23, assume o comando até o fim da Série A e terá a missão de evitar o rebaixamento da equipe rubro-negra.

O Vitória ocupa a 17ª colocação do Brasileiro com 34 pontos e 32 jogos. O time volta a campo no domingo (11) para encarar o rival Bahia no Barradão, pela 33ª rodada da competição nacional.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias