plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Xerifão está de volta ao time bicolor após cumprir suspensão

“É vencer. Não temos alternativa”. A senha foi dada, ontem, antes do treino da tarde, pelo zagueiro Diego Ivo, que volta ao time, se referindo à necessidade do Papão de somar três pontos diante do Oeste-SP. O defensor, que cumpriu suspensão frente ao Vila

“É vencer. Não temos alternativa”. A senha foi dada, ontem, antes do treino da tarde, pelo zagueiro Diego Ivo, que volta ao time, se referindo à necessidade do Papão de somar três pontos diante do Oeste-SP. O defensor, que cumpriu suspensão frente ao Vila Nova-GO, ratificou sua opinião, deixando nas entrelinhas que um empate e principalmente uma derrota da equipe poderá representar praticamente a ratificação da queda para a Série C de 2019. “A hora de vencer é agora”, resumiu.

De acordo com o zagueiro, as desculpas dadas pelo elenco, após cada novo resultado ruim do Paysandu, já estão ficando até chatas. “Não sei nem o que falar, já que é uma coisa repetitiva. A resposta agora é só uma vitória. Não tem o que falar”, disse. “Qualquer outro jogador vai falar a mesma coisa aqui”, afirmou.

Na avaliação do defensor, não está faltando empenho do grupo nos treinos e, principalmente, nos jogos. “Não é falta de entrega, não é falta de correr, o que estamos fazendo muito”, declarou. Ivo destacou, ainda, que além de fazer o seu dever de casa, eles, jogadores e comissão técnica, precisam estar de olho nos concorrentes, com quem brigam diretamente para deixar a zona de rebaixamento. “A gente tem de secar também. Torcer para que nossos adversários não vençam”, observou. “Mas acho que nosso maior adversário, hoje, somos nós mesmos”, reconheceu. “Quando a fase está ruim dá tudo errado, mas a fase ruim também passa”, resignou-se.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Jogadores acreditam em volta por cima na Série B

Uma partida decisiva. É desta maneira que o atacante Mike vê o jogo contra o Oeste. Assim como os seus companheiros de clube, o jogador sabe que o Paysandu não pode voltar a dar mole e deixar escapar o resultado dentro de casa, sob pena de ficar ainda mais perto da Série C de 2019. “Amanhã (hoje) é o nosso jogo-chave, o jogo do ano pra nós. Precisamos ganhar de qualquer forma”, admite o atacante, que não tem cumprido com o seu papel de mandar a bola pra rede, assim como os demais atletas do setor ofensivo bicolor.

Mike garante que, apesar da fase ruim, ninguém entregou os pontos na Curuzu, dando a permanência do time na Série B como uma espécie de causa perdida. “Temos de acreditar até o final. Temos chances matemáticas e temos de confiar até o fim”, diz. O jogador revelou que o elenco tem acompanhado atentamente o desenrolar do campeonato, com as atenções focadas, principalmente, nos clubes que também brigam para evitar a queda.

“A gente sempre acompanha os nossos adversários”, garante. “Sabemos que o Oeste tem qualidade e que será um adversário difícil, mas que precisamos vencer”, discursa o atacante. “O momento é difícil. A gente sabe disso. Temos de ganhar o Oeste. Este tem de ser o foco. Somente depois vamos pensar nos demais jogos”, ressalta o jogador, lembrando que conquistando os três pontos hoje, o Papão ficará mais perto de deixar a zona. “Podemos ficar distante apenas um ponto da parte superior”, salientou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias