plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No Papão, vale tudo para deixar a zona do rebaixamento

Os versos da canção Vale Tudo, entoada pelo saudoso Tim Maia, começam a ecoar pela Curuzu às vésperas de o Paysandu enfrentar o Coritiba-PR em jogo apontado pelo técnico João Brigatti como chave para que o time bicolor inicie uma reação a fim de sair da z

twitter Google News

Os versos da canção Vale Tudo, entoada pelo saudoso Tim Maia, começam a ecoar pela Curuzu às vésperas de o Paysandu enfrentar o Coritiba-PR em jogo apontado pelo técnico João Brigatti como chave para que o time bicolor inicie uma reação a fim de sair da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Se na letra gravada por Tim só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher, no pensamento do volante Marcos Júnior vale qualquer coisa, com gol de qualquer maneira para que o Papão volte a vencer na competição e, assim, possa alimentar o sonho de deixar a parte de baixo da classificação.

“Temos entrar da mesma maneira que estamos entrando nos jogos, com bastante garra, enquanto tivermos oportunidade temos de agarrá-la e colocar a bola pra dentro, de carrinho, de canela, de ombro, de mão. Como for, empurrar a bola pra dentro é válido pra nós”, disse Júnior. Assim como Brigatti, o meio-campista apontou o confronto de amanhã como vital para o futuro bicolor. “Podemos dizer que pra nós é a última cartada, como uma final”, salientou. “Desde que o Paysandu entrou nessa situação delicada, na zona de rebaixamento, cada partida é uma final e essa não vai ser diferente”, ratificou.

O volante projetou um jogo cheio de dificuldades, levando em conta a situação do Coxa. “Sabemos que eles precisam de uma vitória para continuar na briga pelo acesso, então vamos jogar com o se fosse uma final”, ressaltou. Da mesma forma que seus companheiros de elenco, Marcos Júnior não soube explicar a razão de o Paysandu não estar conseguindo vencer seus jogos, mesmo quando tem boa atuação. “Eu também me pergunto às vezes porque a bola não está entrando. Em outras entrevistas já falei que até times adversários dizem que nosso time não merece e que vamos sair dessa”, encerrou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias