plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bauru perde para o Vasco em casa e segue sem vencer no NBB

O Bauru segue sem vencer na temporada 2018-19 do NBB. Nesta terça-feira, jogando em casa, no Ginásio Panela de Pressão, a equipe do interior paulista sofreu diante da boa atuação do Vasco e foi derrotada por 80 a 76. O destaque da partida foi o ala-armado

O Bauru segue sem vencer na temporada 2018-19 do NBB. Nesta terça-feira, jogando em casa, no Ginásio Panela de Pressão, a equipe do interior paulista sofreu diante da boa atuação do Vasco e foi derrotada por 80 a 76.

O destaque da partida foi o ala-armador Nick Okorie. Contratado para esta temporada junto ao Vitória, o norte-americano comandou o triunfo carioca ao contabilizar um duplo-duplo, com 19 pontos e 10 assistências. O cestinha da partida, contudo, foi Lucas, do Bauru.

Com o resultado, os cariocas assumem a sexta colocação ao somar cinco pontos em três jogos (duas vitórias e uma derrota). O Bauru, por sua vez, fica com dois pontos, já que perdeu as duas partidas que disputou.

O Vasco volta às quadras pela competição nesta quinta-feira, quando visita o Sesi Franca, ás 20h45 (de Brasília), no Ginásio Pedrocão. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19 horas (de Brasília), o Bauru recebe o Botafogo,  novamente Ginásio Panela de Pressão.

O Jogo

O duelo começou com as duas equipes se alternando na liderança do marcador, mas o Bauru sofreu uma derrocada ofensiva a partir do quinto minuto do quarto inicial, marcando apenas quatro pontos no período. O Vasco soube se aproveitar disso para seguir pontuando e fechar a primeira parcial em 26 a 18.

O cenário mudou completamente no segundo quarto. As dificuldades no aproveitamento de ataque passaram dos paulistas para os cariocas, que viam o adversário encostar cada vez mais no marcador, até empatar. Nos segundos finais, o Cruz-Maltino fez uma cesta de dois pontos e garantiu a vitória no primeiro tempo por 40 a 38.

Sem Larry Taylor, que sentiu uma contusão na virilha ainda no segundo quarto, os mandantes não conseguiram manter do bom momento do final dos primeiros 20 minutos. O Vasco, contudo, tinha dificuldades para se desgarrar no placar. Com isso, a partida foi para os 10 minutos decisivos com os cariocas vencendo por apenas um ponto.

No quarto final, o Vasco cresceu de produção e colocou seis pontos de supremacia no marcador, mas o Bauru foi buscar e colou no placar. No entanto, os visitantes não se desesperaram, mantiveram a tranquilidade e garantiram o triunfo por 80 a 76 nos instantes finais.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias