plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Coritiba inicia semana de preparação com foco para vencer em Belém

Em situação diferente do Paysandu, próximo adversário na Série B, o Coritiba ainda sonha com o acesso. O alviverde já iniciou a sua preparação para conseguir os três pontos em Belém, no próximo sábado (27). Veja imagens da reapresentação bicolor Com a

Em situação diferente do Paysandu, próximo adversário na Série B, o Coritiba ainda sonha com o acesso. O alviverde já iniciou a sua preparação para conseguir os três pontos em Belém, no próximo sábado (27).

"O trabalho está sendo feito todos os dias. Mas ainda precisamos melhorar, para buscar nosso objetivo, pensar é claro jogo a jogo. Nós vamos buscar, temos certeza que o campeonato está aberto, afinal são 18 pontos para disputar", disse Argel Fucks, treinador do Coxa.

O Coritiba tem 45 pontos, 6 a menos que o quarto lugar da tabela que já conquista o acesso.

Nesta terça-feira (23), a equipe alviverde volta aos trabalhos, novamente no Centro de Treinamento Bayard Osna. O time coxa-branca ainda treina na capital paranaense na próxima quarta e quinta-feira, quando viaja para Belém.

O Paysandu recebe o Coritiba neste sábado (27), às 18h30, no estádio da Curuzu. Acompanhe o lance a lance da partida válida pela 33ª rodada da Série B, no DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Com informações do Coritiba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias