plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lutador do UFC e namorada paraense são arrastados por carro

O lutador amapaense de UFC, Raulian Paiva e sua namorada, a paraense Tieli Alvez foram alvo de um atentado ocorrido na madrugada do último domingo (21), em Santana (AP). De acordo com informações, o lutador que recentemente foi contratado pelo UFC estava

O lutador amapaense de UFC, Raulian Paiva e sua namorada, a paraense Tieli Alvez foram alvo de um atentado ocorrido na madrugada do último domingo (21), em Santana (AP).

De acordo com informações, o lutador que recentemente foi contratado pelo UFC estava em uma casa noturna com a namorada quando foi alvo de provocações de dois homens, que estavam mexendo com Tieli.

Apesar de saírem do local, o casal foi seguido e foram atropelados em um cruzamento na cidade amapaense, chegando a serem arrastados pelo veículo. Raulian ficou ferido e Tieli teve de ser conduzida ao Hospital de Santana (AP), onde permanece em coma.

A Polícia conseguiu prender Elber Nunes e Johny de Souza Amoras, envolvidos no crime e que vão responder por tentativa de assassinato.

O amapaense ganhou destaque em reality show e ganhou um contrato com o UFC após vários elogios de Dana White, presidente do UFC com impressionantes 18 vitórias ao longo da carreira.

Nas redes sociais, amigos estão na torcida pela saúde de Raulian e Tieli, que é paraense de Breves.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações do Correio Amapaense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias