plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu faz último treino hoje e embarca para o Ceará

A delegação do Paysandu embarca hoje com destino a Fortaleza, onde o time bicolor fará, amanhã, contra o time homônimo, um de seus mais importantes jogos na Série B do Brasileiro. Até ontem, a assessoria de imprensa do clube ainda não tinha recebido do ge

A delegação do Paysandu embarca hoje com destino a Fortaleza, onde o time bicolor fará, amanhã, contra o time homônimo, um de seus mais importantes jogos na Série B do Brasileiro. Até ontem, a assessoria de imprensa do clube ainda não tinha recebido do gerente Fernando Leite informações mais detalhadas sobre o deslocamento da comitiva. Havia a dúvida quanto ao horário da viagem, se após o almoço ou no final da tarde. O certo é que o elenco do Papão ainda fará um treino hoje pela manhã, na Curuzu, quando o técnico João Brigatti definirá a lista dos atletas convocados para o jogo.

Em princípio, 20 jogadores deverão ser relacionados pelo treinador. Pelo menos essa tem sido a quantidade de atletas convocados por Brigatti nas últimas partidas do time. Já se sabe de antemão, porém, que o volante Nando Carandina não comporá a delegação, visto que se encontra suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo fora de combate, o meio-campista promete um Paysandu com muita entrega diante do Tricolor do Pici, como é apelidado o time cearense.

“Nossa situação é difícil e sabemos disso. Não tem sido fácil brigar contra o rebaixamento, mas não podemos desanimar em momento algum. Precisamos fazer uma grande reta final de temporada para terminarmos 2018 com o Paysandu garantido na Série B. Não vai faltar entrega aqui de todos para que isso aconteça”, anunciou Carandina. Ele lamenta o fato de não poder colaborar com os companheiros. “Infelizmente não participarei desta partida, que será uma decisão, um dos jogos mais importantes do ano para os dois lados. Ficarei na torcida pelo grupo, que precisa fazer uma boa apresentação”, comentou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias