plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Há oito anos, Papão sofria 'Salgueiraço' dentro da Curuzu

Até hoje, o dia 17 de outubro é considerado trágico na história do Paysandu Sport Club. Foi nesta data, há oito anos, que o clube amargou uma das derrotas mais dolorosas diante de sua torcida. Depois de liderar com folga a chave A na Série C, o Paysandu

Até hoje, o dia 17 de outubro é considerado trágico na história do Paysandu Sport Club. Foi nesta data, há oito anos, que o clube amargou uma das derrotas mais dolorosas diante de sua torcida.

Depois de liderar com folga a chave A na Série C, o Paysandu enfrentava o desconhecido Salgueiro-PE e precisava de um empate em 0 a 0 para subir a Série B, após empatar em 1 a 1, fora de casa no primeiro jogo.

Com o estádio da Curuzu lotado, o jogo foi realizado às 9h da manhã (horário de Belém) daquele domingo. O Papão chegou a abrir o placar com o saudoso Bruno Rangel, porém o que ninguém imaginava ocorreu.

Com gols de Fagner, Junior Ferrim e Edu Chiquita, o Salgueiro virou para 3 a 1 e o que era festa se transformou em pesadelo. O zagueiro Paulão ainda diminuiu, mas não evitou o vexame.

E MAIS: Veja galeria de imagens daquele jogo

A derrota adiou o sonho do Paysandu de voltar a Série B, fato que ocorreria somente em 2012 ao vencer o Macaé-RJ.

Neste mesmo ano, o Papão se vingou do “Salgueiraço”, com uma goleada de 4 a 0 no Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias