plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diego Ivo acredita em confronto difícil contra o Fortaleza

Diego Ivo volta a enfrentar um antigo adversário: o Fortaleza. O jogador bicolor retorna ao Castelão. O zagueiro já foi bicampeão cearense pelo Ceará, e hoje vestindo a camisa do Paysandu, tem o desafio grande de conquistar os três pontos fora de casa con

Diego Ivo volta a enfrentar um antigo adversário: o Fortaleza. O jogador bicolor retorna ao Castelão. O zagueiro já foi bicampeão cearense pelo Ceará, e hoje vestindo a camisa do Paysandu, tem o desafio grande de conquistar os três pontos fora de casa contra o líder da Série B.

“Já tive a felicidade de ter sido campeão estadual diante do Fortaleza e conheço bem a equipe deles. Possuem um time muito forte e que dentro dos seus domínios vem tendo um ótimo desempenho nesta Série B, não é à toa que lideram a competição. Por isso, precisamos entrar em campo com uma atenção triplicada, ligados o tempo inteiro, pois não podemos errar. Nosso time melhorou nos últimos jogos, apesar dos resultados não terem sido os melhores”, declarou Diego Ivo. O jogador fez 60 jogos pelo Ceará.

Para este confronto o Papão somará 10 dias de preparação. Tempo suficiente para João Brigatti ajustar a equipe. “Vai ser um jogão. Eles também terão um tempo bom para se preparar. Os dois times com força máxima, cada um correndo atrás dos seus objetivos. Posso garantir que estamos nos preparando bem, em todos os aspectos, para essa batalha e vamos prontos para retornarmos com um grande resultado”, ressaltou o zagueiro.

“Nós acreditamos muito que podemos sair dessa situação e isso passa por uma grande vitória diante do Fortaleza. Precisamos defender bem e saber a hora certa de atacar. Conquistando um bom resultado lá nos dará confiança para a reta final”, concluiu.

  • Fortaleza x Paysandu será no próximo sábado (20), às 19h, na Arena Castelão. Acompanhe o lance a lance no DOL!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias