plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão tem difícil batalha na Série B; chances de queda aumentam

Na antepenúltima posição da tabela da Série B, o Paysandu segue fazendo contas para tentar permanecer na competição. Depois de empatar na Curuzu contra o CRB, o Papão precisou secar alguns times para que na 32ª rodada, deixe a zona. Após esse resultado,

Na antepenúltima posição da tabela da Série B, o Paysandu segue fazendo contas para tentar permanecer na competição.

Depois de empatar na Curuzu contra o CRB, o Papão precisou secar alguns times para que na 32ª rodada, deixe a zona. Após esse resultado, as chances de queda da equipe subiram para 84.5 %, de acordo com o site Chances de Gol.

Vale lembrar que na 31ª rodada, as coisas deram mais ou menos certo para o Papão: Boa Esporte e Juventude, perderam; Brasil e Sampaio Correa ganharam. Assim como o Bicola, que tem 32 pontos e segue na 17ª posição, Juventude e CRB tem a mesma pontuação, porém o primeiro segue em 16º e o segundo em 18º.

Para a 32ª rodada, que se inicia na terça-feira (16), o time comandado por João Brigatti tem um duro confronto: enfrentar o Fortaleza no Castelão. O Leão do Pici tem 57 pontos e só que respirar aliviado com antecedência para conquistar o acesso para a Série A, já que assim como a parte de baixo da tabela anda enrolada, a parte de cima também está apertada.

Como se vê, Fortaleza x Paysandu, no próximo sábado (20) será bem difícil para o Papão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias