plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Projeto para atletas paraolímpicos será lançado em São Paulo

Será lançada na próxima terça-feira (16), o Programa “Atleta Cidadão”. A iniciativa é do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), cujo projeto será apresentado em São Paulo (SP). Para o evento estarão presentes o piauiense Antônio Delfino e a goiana Adria J

Será lançada na próxima terça-feira (16), o Programa “Atleta Cidadão”. A iniciativa é do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), cujo projeto será apresentado em São Paulo (SP).

Para o evento estarão presentes o piauiense Antônio Delfino e a goiana Adria Jesus, medalhistas na Paraolimpíada do Rio de Janeiro (RJ), em 2016.

O projeto tem como objetivo fazer mentoria enquanto os atletas estão atuando na área esportiva e os profissionais recebem suporte por meio dos cursos de graduação, idiomas e programas de coaching e mentoria.

“Entendemos que o processo de capacitação da pessoa com deficiência tem um papel vital na formação. Por este motivo, demos uma nova dimensão ao programa, com intenção de abrir o leque de oportunidades a estes atletas desde o seu período ativo”, disse o presidente do CPB, Mizael Conrado.

Um grupo de empresas parceiras abraça este projeto, que também dará suporte a vários atletas.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL, com informações do CPB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias