plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu busca vitória e invencibilidade em Belém contra o CRB-AL

O Paysandu busca sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e nesta terça-feira (9), o time bicolor recebe o CRB-AL na Curuzu precisando dos três pontos e mais do que isso: diminuir a vantagem regatiana na história do duelo. Paysand

O Paysandu busca sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e nesta terça-feira (9), o time bicolor recebe o CRB-AL na Curuzu precisando dos três pontos e mais do que isso: diminuir a vantagem regatiana na história do duelo.

Paysandu X CRB-AL jogaram 21 vezes na história, com nove vitórias do CRB-AL contra cinco triunfos do Papão. Em outros sete jogos, o resultado foi de empate.

O Paysandu não perde para o CRB-AL em Belém desde 2011, quando foi derrotado por 1 a 0 pela Série C. A partir daí, dois empates foram registrados e o Papão venceu outros dois jogos, com direito a goleada.

Paysandu X CRB-AL duelam amanhã às 19h15 no estádio da Curuzu, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias