plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rival do Remo na Série C poderá não disputar a competição em 2019

Em meio as eleições presidenciais, uma das equipes que cruzou o caminho do Remo na Série C deste ano poderá não disputar a competição no ano que vem. De acordo com a imprensa potiguar, o Globo-RN ameaça ficar fora do futebol profissional no ano que vem e

Em meio as eleições presidenciais, uma das equipes que cruzou o caminho do Remo na Série C deste ano poderá não disputar a competição no ano que vem.

De acordo com a imprensa potiguar, o Globo-RN ameaça ficar fora do futebol profissional no ano que vem e na última sexta-feira (5), o goleiro Rafael, destaque da equipe na temporada teve seu contrato encerrado pela diretoria, sem qualquer explicação.

Nas redes sociais, o atleta se manifestou se despedindo da equipe.

O mesmo discurso é do treinador Higor Leite, que não tem vínculo algum com a equipe de Ceará-Mirim, que subiu em 2017 para a Série C.

O Globo-RN terminou na 7ª colocação e garantiu a permanência ao lado do Remo, Confiança-SE e ABC-RN.

Caso o Globo-RN confirma sua saída da Série C, a vaga poderá ficar com outro time do nordeste: o Campinense-PB, 5º colocado poderá herdar a vaga e disputar a Série C, em 2019.

Este ano, Remo X Globo-RN se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. 1 a 0 para o Remo em Belém e 3 a 1 para o time potiguar, em Ceará-Mirim (RN).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações do OP9)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias