plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Marta está entre as 15 finalistas do prêmio Bola de Ouro pela France Football

Marta está entre as escolhidas (Foto: Divulgação) Na tarde desta segunda-feira, a revista France Football anunciou a lista das 15 finalistas do Prêmio Bola de Ouro no futebol feminino. Esta é a primeira vez que o veículo de imprensa francês premia uma jog

Marta está entre as escolhidas (Foto: Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira, a revista France Football anunciou a lista das 15 finalistas do Prêmio Bola de Ouro no futebol feminino. Esta é a primeira vez que o veículo de imprensa francês premia uma jogadora, assim como faz no masculino.

Entre as indicadas, a brasileira Marta, atual melhor do mundo pela Fifa, aparece como uma das favoritas. Ao lado dela, a norueguesa Ada Hegerberg e a alemã Dzsenifer Marozsan, ambas do Lyon, que foi campeão invicto do Campeonato Francês e conquistou o bicampeonato da Liga dos Campeões, também tem grande destaque.

A brasileira, que recentemente teve seu contrato renovado com o Orlando Pride, dos Estados Unidos, defendeu a Seleção Brasileiro no último sábado em amistoso contra a Inglaterra. A camisa 10 sentiu uma lesão e teve que ser substituída na derrota por 1 a 0 para as inglesas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias