plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Palmeirenses agredidas no metrô conhecem vestiários do Allianz Parque

As torcedoras do Palmeiras hostilizadas em um vagão do metrô de São Paulo na última semana foram convidadas nesta quarta-feira (3) para conhecer os vestiários e as dependências internas do estádio Allianz Parque. Corinthians repudia agressões a torcedo

As torcedoras do Palmeiras hostilizadas em um vagão do metrô de São Paulo na última semana foram convidadas nesta quarta-feira (3) para conhecer os vestiários e as dependências internas do estádio Allianz Parque.


Nathalia e Josi, conhecendo o Allianz Parque (Divulgação)

As palmeirenses marcaram presença antes da partida contra o Colo-Colo pelas quartas de final da Libertadores. "Nathalia e Josi vieram conhecer os bastidores do jogo de hoje", publicou o Palmeiras em seu perfil oficial.

O caso aconteceu na terça-feira (25) passada, na estação da linha vermelha do metrô. Nesse dia, houve treino aberto na Arena Corinthians. Alguns vídeos flagram as duas torcedoras do Palmeiras encurraladas por corintianos no vagão. Uma torcedora do time alvinegro manda ela tirar a camisa do Palmeiras e logo depois, enquanto deixavam o vagão, são recebidas por chutes.

Após o incidente, as duas torcedoras se manifestaram nas redes sociais, onde afirmaram que houve 'desproporção de força' na situação e pedem respeito às mulheres.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias