Esporte / Brasil

SÉRIE A

Pikachu lamenta pontos deixados em Curitiba, mas já vira a chave para o Botafogo

Quarta-Feira, 03/10/2018, 08:54:07 - Atualizado em 03/10/2018, 09:02:41 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Pikachu lamenta pontos deixados em Curitiba, mas já vira a chave para o Botafogo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Coladinho no Z4, o Vasco não vive uma situação nada cômoda na Série A do campeonato Brasileiro. Retornando para casa com um empate na conta, o time Cruzmaltino precisou lidar com o clima tenso em sua chegada ao aeroporto do Galeão, no Rio. Jogadores e comissão técnica foram hostilizados por torcedores durante o desembarque no local.

Mesmo com protestos, Yago Pikachu avaliou a situação vascaína nesse momento e o empate diante do Paraná. “Vínhamos fazendo um bom jogo, mas acabamos sofrendo um gol numa infelicidade, pois houve um desvio que tirou o Martín da jogada. Mesmo assim, não mudamos nossa postura, continuamos pressionando e tivemos oportunidades para empatar e até para virar o jogo. Chegamos ao empate num lance de pênalti. Pelas oportunidades que a gente criou, acredito que merecíamos ter vencido. Lamentamos os dois pontos perdidos, mas o importante nessa reta final é somar pontos”, afirmou o talentoso paraense.

Esse empate tirou o Vasco da zona. Agora o time soma 30 pontos na competição e volta as suas atenções para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá daqui a uma semana no Estádio Nilton Santos. No confronto terá o encontro de paraenses. Além de Pikachu, o time Cruzmaltino tem o meia Giovanni Augusto no seu elenco. Do outro lado, o Tricolor tem o atacante Erik.

Na tarde desta quarta-feira (03), os vascaínos voltam aos treinos. Uma vitória diante do Botafogo deixa o Vasco com o mesmo número de pontos do Alvinegro e se afastar de vez do Z4.

“Saímos com um gosto amargo pelo que criamos. Foi um dos nossos melhores jogos fora de casa. Ainda não conseguíamos vencer fora e tivemos uma oportunidade boa contra o Paraná. Pecamos no último passe, nas finalizações, mas o Richard também fez boas defesas e no último lance o zagueiro deles deu um carrinho e tirou a bola quase de dentro do gol. Vamos para o clássico confiantes pelo que fizemos nos últimos quatro jogos. Estamos no caminho certo na busca por nosso objetivo, que é se afastar do Z4”, declarou Yago Pikachu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Com informações do Vasco)





Comentários

Destaques no DOL