plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu vai para a próxima rodada sem medo do vice-líder

O fato de o Goiás-GO ser o vice-líder da Série B do Brasileiro, atrás apenas do Fortaleza-CE, na opinião do volante Felipe Guedes não diferencia em muita coisa o adversário bicolor de sexta-feira (28), na Curuzu, de equipes que estão mais abaixo na classi

O fato de o Goiás-GO ser o vice-líder da Série B do Brasileiro, atrás apenas do Fortaleza-CE, na opinião do volante Felipe Guedes não diferencia em muita coisa o adversário bicolor de sexta-feira (28), na Curuzu, de equipes que estão mais abaixo na classificação do campeonato. “Não tem equipe fácil no Brasileiro. Cada jogo é um jogo. Como disse, a gente tem de estar preparado 100% para chegar em campo e dar o máximo para conseguir os três pontos”, justificou o meio-campista.

Apesar da comparação, o volante reconheceu a força que o Goiás, que por muito tempo esteve na Série A, tem. “O Goiás é uma grande equipe e que está brigando para subir e a gente tem de estar concentrado 100% para chegar dentro de campo e conseguir a vitória”, declarou Felipe Guedes. O jogador acredita que vem melhorando a cada dia. “A cada jogo estou me sentindo melhor”, analisou.

O atleta fez até aqui dois jogos com a camisa do Papão, fazendo sua estreia na partida contra o Avaí-SC, quando o Papão voltou a vencer, após um jejum de sete jogos. De acordo com o volante, a vitória sobre o Leão do Sul causou mudança no ambiente do elenco bicolor àquela altura. “Quando cheguei, o time estava sete rodadas sem ganhar. Depois da vitória sobre o Avaí, as coisas mudaram muito para melhor”, afirmou.

Pelo que se observa nos treinamentos do time, o meio-campista ainda não deverá ser titular frente ao Goiás. A única mudança, pelo que se imagina, deverá ser o retorno do volante Renato Augusto, que cumpriu suspensão. Ele deverá entrar no posto de Magno, que trata de uma lesão no ombro e está praticamente descartado para o jogo.

Postura será mantida

O Paysandu não deve mudar a postura que teve diante do Criciúma-SC, no final de semana passado, na partida da próxima sexta-feira, contra o Goiás-GO, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. Pelo menos é dessa maneira que pensa o lateral-direito Maicon Silva. Para o defensor, a equipe bicolor fez uma de suas melhores apresentações jogando na Curuzu e merecia bem mais que o único ponto que conseguiu ao término do confronto.

“Na minha concepção, sem dúvida, fomos bem superiores e merecíamos os três pontos”, avaliou. “A gente poderia ter saído com os três pontos”, ratificou. Apesar de satisfeito com o desempenho da equipe, o lateral admitiu, por outro lado, que o Papão precisa apresentar evolução frente ao Periquito do Planalto. “Evoluir sempre é natural e necessário”, observou. Maicon, que chegou a entrar na lista de dispensa do clube, se diz motivado para ajudar o time.

“A sequência (sem derrota), o resultado positivo acaba dando mais confiança. A gente acaba ficando feliz”, comentou o lateral. Maicon já chegou até a dar assistência para que o atacante Hugo Almeida fizesse gol. “Foi muito positivo ajudar o companheiro e o time dessa maneira”, comemorou. A chegada do técnico João Brigatti à Curuzu acabou sendo boa para o lateral, que vinha perdendo espaço para Matheus Silva, que agora amarga a reserva.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias