plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Com músicas autorais e 12 anos de carreira, Jeito Inocente se destaca 'na noite'

No cenário musical está cada vez mais difícil se consolidar, mas quando chega a hora de celebrar grandes conquistas e uma estrada profissional sólida, a festa precisa ser linda. E será! Há 12 anos o Jeito Inocente se arriscava na noite paraense. A ousa

No cenário musical está cada vez mais difícil se consolidar, mas quando chega a hora de celebrar grandes conquistas e uma estrada profissional sólida, a festa precisa ser linda. E será!

Há 12 anos o Jeito Inocente se arriscava na noite paraense. A ousadia desses meninos foi além, cantando pagode eles resolveram se juntar ao Rodriguinho, grande nome da música nacional, e do seu irmão Dan. O resultado foi sucesso, músicas autorais, cd e dvd.

Atualmente, a banda é comporta por Thiago Rosa, Phelipe Lavareda e Rogerinho.

Thiago Rosa (Foto: Lucas Queiroz)

Phelipe Lavareda (Foto: Lucas Queiroz)

Rogerinho (Foto: Lucas Queiroz)

“Desde criança sempre foi nosso sonho poder fazer um trabalho que você pudesse ter pessoas cantando a sua música, e conseguir isso através de canções autorais, é incrível. Hoje conseguimos subir no palco e ver as pessoas cantando tudo”, contou Thiago Rosa, cantor do grupo.

Assim, como foi início, a comemoração de 12 anos do Jeito Inocente terá a participação de Rodriguinho e Ah! Mr Dan, banda do Dan. “Quanto se trata de cantar ao lado do meu irmão a coisa se torna mais natural, eu sempre cantei ao lado dele, nós aprendemos muita coisa juntos, e vivemos experiências que vão ser insubstituíveis em nossas vidas! Vai ser um grande dia, juntamente com o Jeito Inocente que nos conhece há muitos anos e faz parte de toda nossa trajetória”, explicou Dan.

Thiago Rosa ao lado de Rodriguinho e Dan (Foto: Divulgação)

A parceria é real entre eles, na vida e na música. “A 12 anos atrás no estúdio passamos quase um mês no estúdio vivendo com eles. Foi bem trabalhoso, mas sempre tivemos os dois todos os dias ao nosso lado, no passo a passo do nosso trabalho, na produção do nosso CD e DVD. Então podê-los, não só como produtor, mas também como amigos, pessoas que nos apoiaram, e que estão sempre ao nosso lado, é bom demais”, disse Thiago Rosa.

“Livre Pra Voar”, abriu as portas do cenário musical para o Jeito Inocente. A composição dos cantores Rodriguinho e Thiaguinho ganhou literalmente asas e hoje é cantada nos quatro cantos do país. “Sem dúvida nenhuma, até hoje poder cantar nossas músicas foi um desafio e é muito prazeroso. É uma das coisas mais motivadoras e que faz com que a gente continue na ativa ao longo dos anos”, analisou Thiago Rosa.

A festa de 12 anos do Jeito Inocente terá Rodriguinho e Ah! Mr Dan, além de Baladeros e Bino.

SERVIÇO

Jeito Inocente - 12 anos

Trações: Jeito Inocente, Rodriguinho, Ah!Mr Dan, Bino e Baladeros

Quando: sábado (15), às 16h

Onde: Marina Bay - Av. Bernardo Sayão, n 4038

Informações: 98402-7533

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias