plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cássio é eleito o melhor em campo e elogia vontade da equipe no Maracanã

O #CraqueDoJogo Cássio, goleiro do @Corinthians, mandou um recado agradecendo os votos da torcida corintiana! 👏🏼🏆⚽️ | @Bodog_Brasil pic.twitter.com/05j9CUDjqO — Copa Continental do Brasil (@CopadoBrasil) 13 de setembro de 2018 O goleiro Cássio foi el

O goleiro Cássio foi eleito o melhor em campo na noite desta quarta-feira, após o empate sem gols entre Corinthians e Flamengo, no estádio do Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Contente pelo prêmio e pelo bom resultado conquistado no duelo direto contra os rubro-negros, o arqueiro pediu para os alvinegros repetirem a dedicação apresentada no Rio de Janeiro nas partidas do Campeonato Brasileiro.

“Vamos dar um tempo na Copa do Brasil, precisamos nos recuperar no Brasileiro. Com essa vontade e dedicação vamos subir na tabela”, afirmou o camisa 12, que fez algumas boas defesas no primeiro tempo e se destacou na etapa final pelas saídas do gol, predominantes frente ao jogo aéreo adversário.

Para o arqueiro, uma das principais lideranças do Timão, a opção de Jair Ventura por um time mais bem postado na defesa e dedicado a atrapalhar o toque de bola do adversário, acabou sendo bem sucedida para o elenco tão mexido do Corinthians nos últimos meses.

“Estamos em um processo de retomada, vínhamos de resultados negativos e empatar aqui é difícil, o Flamengo é uma equipe competitiva. Não conquistamos nada, mas foi um bom resultado e vamos buscar na nossa casa”, concluiu.

Os dois times decidem a vaga na decisão do torneio nacional no próximo da 26, uma quarta-feira, na Arena Corinthians. Até, no entanto, disputam duas rodadas do Campeonato Brasileiro, esfriando um pouco o clima de decisão que tomou conta do embate nos últimos dias.

O próximo compromisso dos comandados de Jair Ventura será contra o Sport, às 19h (de Brasília) do domingo, em Itaquera, na tentativa de afastar a equipe da zona de rebaixamento do torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias