plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Santos fica no empate com a Ferroviária pelas quartas do Brasileiro feminino

Time não conseguiu furar defesa da Feroviária (Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC) As quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos fechou os jogos de ida visitando a Ferroviária, em Araraquara nesta quarta-feira e empatou por 1

As quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos fechou os jogos de ida visitando a Ferroviária, em Araraquara nesta quarta-feira e empatou por 1 a 1. Raquel abriu o placar para as donas de casa e Rosana igualou o marcador. A vaga na semifinal será decidida na próxima quarta (19), na Vila Belmiro, às 15h (de Brasília).

A partida começou morna, com os dois times se estudando muito, sem se arriscar. Mesmo assim, com chegadas sem muito perigo, aos 16 minutos, em uma cobrança de escanteio, a bola sobrou na área para Raquel marcar o gol da Ferroviária.

O Santos não mostrou sentir o golpe e buscou o empate logo em seguida. Foram apenas seis minutos para o Peixe fazer boa jogada pelo meio com Brena encontrando Rosana livre na entrada da área. A atacante meteu nocanto esquerdo para vencer a goleira Luciana.

Após o empate, o Santos passou a trabalhar mais no campo defensivo das donas da casa, que apostavam no contra-ataque, mas sem sucesso. O segundo tempo teve a mesma cara, com pouca eficiência dos ataques de ambos os times. Deixando a decisão em aberto para o jogo de volta.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias