plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para o Papão, jogo contra o Boa é de seis pontos!

O jogo de sábado (15), contra o Boa Esporte-MG, em Varginha, será um dos mais importantes do Paysandu na Série B do Brasileiro. O duelo será uma espécie de “jogo de seis pontos”, visto que o Papão ocupa a 16ª posição na classificação e medirá forças com o

O jogo de sábado (15), contra o Boa Esporte-MG, em Varginha, será um dos mais importantes do Paysandu na Série B do Brasileiro. O duelo será uma espécie de “jogo de seis pontos”, visto que o Papão ocupa a 16ª posição na classificação e medirá forças com o vice-lanterna da competição, visto que o time mineiro é o 19º colocado, na frente apenas do Sampaio Corrêa-MA, o fona do campeonato. Vencendo, a equipe bicolor não só poderá se afastar mais da zona, dependendo de outros resultados, mas enterrar ainda mais o concorrente mineiro.

“Deixamos a zona de rebaixamento e isso não nos tranquiliza ainda, pois estamos próximos do Z4, mas tira um peso. Agora temos que iniciar uma boa sequência nestas próximas partidas para nos afastar de vez desta parte de baixo da tabela de classificação”, observou o volante

Nando Carandina. O meio-campista assegura que o grupo bicolor tem se dedicado com afinco para tirar o clube da posição delicada em que se encontra na disputa.

“O grupo tem trabalhado para dar a volta por cima na Série B. O mais importante agora é sair de perto do Z4. Estamos muito focados nisso”, assegurou. Sobre o confronto com o Boa, ele comentou: “Boa Esporte vem de vitória em casa e tem lutado para deixar o Z4. É um confronto

direto também nesta briga. Vamos procurar fazer uma boa partida fora de casa, para sairmos de lá com um resultado positivo. “Tenho certeza que será um jogo equilibrado, entre duas equipes que buscarão a vitória”, disse.

‘Nave’ bicolor programada para a ir à Terra do ET

A gerência de futebol do Paysandu já tem pronta a programação de viagem do time para a partida de sábado (15), na cidade de Varginha, distante 320 quilômetro de Belo Horizonte, diante do Boa Esporte-MG, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. O cronograma de deslocamento prevê a saída da equipe de Belém amanhã, às 12h30, com o retorno à capital paraense ocorrendo no domingo, com o desembarque no aeroporto de Val-de-Cães previsto para às 13h15.

O deslocamento da delegação prevê conexão na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Na sexta-feira (14), o técnico João Brigatti e seus assistentes ministrarão um treino leve no próprio hotel no qual ficará alojada a comitiva. A movimentação que acontecerá em Extrema (MG), de acordo com a programação, acontecerá no período da manhã. A saída do grupo para a cidade de Varginha, conhecida como a “Terra dos ETs”, ocorrerá às 14 horas, durando cerca de duas horas e meia.

A relação dos atletas que estarão à disposição de Brigatti deverá ser definida após a movimentação de amanhã em Belém. O treinador já anunciou que pretende fazer mudanças na forma de jogar da equipe, trocando o sistema de jogo. É possível que o zagueiro Diego Ivo e o lateral-direito Matheus Silva, que cumpriram suspensão, além do meia Pedro Carmona, recuperado de lesão, estejam no grupo.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias