plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Novato do elenco do Papão, se mostra 'de boa' e avisa que é proativo no meio-campo

Em sua primeira entrevista como jogador do Paysandu, ocorrida ontem à tarde, na Curuzu, o volante Marcos Júnior, de 23 anos, deixou nas mãos do técnico João Brigatti a opção de promover a sua estreia com a camisa do time bicolor na partida de sábado (15),

Em sua primeira entrevista como jogador do Paysandu, ocorrida ontem à tarde, na Curuzu, o volante Marcos Júnior, de 23 anos, deixou nas mãos do técnico João Brigatti a opção de promover a sua estreia com a camisa do time bicolor na partida de sábado (15), contra o Boa Esporte-MG, em Varginha, Minas Gerais. O atleta chegou ao clube vindo do ABC-RN, juntamente com Felipe Guedes, que já debutou diante do Avaí-SC, “Essa é uma questão que está nas mãos dele. Tivemos uma conversa quando ele chegou. Se tiver de estrear ou não é ele quem vai decidir”, declarou.

O meio-campista falou sobre as suas características e informou que também sabe fazer o papel de meia de ligação. “Sou um segundo volante, mas também faço o meia. Gosto de armar o jogo vindo de trás e chegar na área, fazer a transição da defesa para o ataque”, explicou Marcos.

O fato do time bicolor vir sendo pressionado pelos torcedores, segundo o jogador, é natural. “Toda a equipe que passa por um momento como esse que estamos passando, de estar perto da zona, é cobrada pela torcida. Isso é normal”, justificou.

Marcos observou também que o elenco do Papão reúne condições de sair da zona de perigo em que se encontra, ocupando, no momento, a 16ª colocação, com 29 pontos, portanto, na porta da área de queda para a Série C. “O importante é o grupo ter cabeça boa e ter consciência de que pode sair dessa situação”, disse.

“O importante é que todo mundo possa acreditar que pode sair dessa situação”, afirmou Marcos, que se disse aclimatado com o calor de Belém. “Fiquei um ano e meio em Natal e estou acostumado com esse calor. No Rio de Janeiro, em Bangu, é muito quente. Então não tem nada que prejudique”, comparou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias